28 novembro 2011

Fotos das Últimas Doações de Cães na ONG BICHO VADIO


Melody com a sua nova família

Tatá foi adotada

Amarula agora se chama Malú em seu novo lar

Nino e a sua nova família









































































Neste fim de semana, também foram entregues os cães doados pela entidade, conforme fotos dos cães e suas novas famílias.


Fonte: ONG BICHO VADIO
Fotos: Protetora Rejane Bergamo

Adoção de Cães: Giorgia procura um Lar




Georgia precisa de um lar: Georgia é uma poodle média, muito ativa e alegre. Será doada a família que tiver tempo, disposição e espaço pra que ela gaste suas energias, já que adora uma brincadeira, gosta de um passeio prolongado e uma boa caminhada. Como toda poodle, necessita tosa com frequência, escovação e cuidados de um cão de pelo longo. Uma fofa, linda de pelos macios.

Fonte: BICHO VADIO
Foto: Protetora Rejane Bergamo

24 novembro 2011

Cães Protegidos pelo BICHO VADIO foram Adotados Hoje







É com satisfação que noticiamos que vários de nossos cães foram adotados. Agradecemos muito a colaboração de todos na divulgação e guarda dos animais. Continuem nos prestigiando e apoiando, pois, existem muitos outros esperando por um lar:

York: adotado
Amarula: adotada
Preta: adotada
Melody: adotada
Amora: adotada
Amiga: adotada.
Mamãe Marrom: adotada.
Três filhotes da Mamãe Marrom: adotados(duas fêmeas e um machinho).
Cooker: adotado.
Pérola: adotada

Fonte: Associação BICHO VADIO
Fotos: Rejane Bergamo

Cães para Adoção na associação BICHO VADIO

Amarula

Amora

Dominó

Preta

Guri

Tatá

Melody

Docinho
Amarula: pequeno porte, pelo curto e muito tímida. Os olhinhos desta pequena pedem amor e um lar. Através do que conhecemos da mãezinha, será uma companheira afetuosa e trará muita alegria aos seu futuros donos. Recebeu a primeira dose da vacina e será castrada.


Amora: uma menina adulta, já castrada, vacinada e pronta para ir par casa. Doce, amiga, companheira, calma, acostumada com um jardim onde possa caminhar faceira e lépida como a sua expressão mostra. É uma cachorra muito feliz e transmite carinho as pessoas que dela se aproximam.



Dominó: uma linda filhotinha que foi recolhida em um estado lastimável (vejam foto do antes) de sujidade e abandono. Encontrava-se em um porão sujo de chão batido, sem água e ração. Também de porte pequeno, pois a mãe "Docinho" é bem pequena. Possui a primeira dose da vacina e será entregue após castração.



Preta: Uma filhotona linda e muito saudável. Gosta de correr atrás da bolinha e brincar . Ideal para pátios de residências cercadas, pois ficará um cão de porte médio. Muito meiga e amiga. É tímida e medrosa, pois desconhece carinho e companhia, já que vivia em corrente curta, em um porão escuro e de chão batido, sem amor nenhum, Recebia apenas ração entregue toda semana pela Associação Bicho Vadio, aos antigos proprietários que não a querem mais, já que tiveram outra ninhada com mais 8 filhotes. Seria "jogada fora" na estrada pra o interior. Já foi vacinada e será castrada.



Guri: ainda não encontramos alguém interessado neste menino brincalhão e cheio de energia, que foi encontrado queimado no bairro São Vicente de Paula. É disposto e serelepe e precisa da companhia de quem goste de brincar, correr, passear e caminhar com o mesmo. E tanbém que tenha um pátio cercado, pois pela sua agilidade e esperteza pode escapar e se perder na rua outra vez.



Tatá: uma mestiça de poodle de olhar meigo e muito carente. Vive com a mamãezinha lá na Florestinha, e queremos que tenha um lar onde receba carinho e a atenção quem todo cão merece. Já desvermifugada e com a primeira dose da vacina. Será castrada.



Melody: uma femeazinha filhote que é extremamente carente de atenção e amor. A mamãe é pequeníssima e muito doce e obediente! Tem pelo bem curto, fácil de cuidar e muito carinhosa. Entregue com castração garantida e vacinação também. Já está desverminada e recebeu a primeira dose da vacina.



Docinho: uma menina que colocamos em lar temporário, já que apresentava problemas de pele decorrentes do ambiente sujo e da sua pouca imunidade em função de falta de alimentação. Já está recebendo tratamento e será entregue toda linda, como já deve ter sido antes de estar sem os cuidados mínimos que todo cão deve receber. É mamãe da Dominó. Está vacinada e será entregue após castração.


Fonte: Associação BICHO VADIO
Fotos: Rejane Bergamo