27 dezembro 2011

Filhotes de Cães de Pequeno Porte para Adoção na BICHO VADIO


 

 











ONG Bicho Vadio tem alguns filhotes para entrega imediata para adoção. Todos são de pequeno porte. Todas fêmeas serão castradas e todos filhotes vacinados contra as viroses.

Feijão, Fubá, Nenê, Nina e Neve : são irmãos. O pai um poodle branco, lindo e sem rabo, com genética boa, já que deixou em seus filhotes a marca do pêlo lindo e macio. Alguns já nasceram com o rabo pitoco. A mãe uma vira-latinha pequena e mimosa que recebeu a visita do "bonitão" do bairro e não resistiu a seus encantos. Umas fofuras que merecem amor e carinho. Fubá já foi adotado os outros aguardam contatos. Impossível resistir a estes lindos bebês.

Tião: este lindo menino todo pretinho é muito esperto e brincalhão. Sua mãe é uma pequerrucha muito charmosa e de pêlo médio e macio. Tem 65 dias e espera o colo de um dono com muito carinho.

Fofa: uma menina gorda e faceira de 90 dias. Já está castrada e o que ela quer é uma caminha em uma casa protegida, brincar e muito carinho de um dono exclusivo. Comilona, de olhinhos espertos e brilhantes. Linda, linda!

3 meninos para adoção: estão no lar em que nasceram com a mãezinha. A medida que houver interesse serão retirados e entregues. Estão com 55 dias e sua mãe é uma mistura de pinscher com vira latinhas com pelo bem baixinho. Estão tratados contra vermes e esperam alguém que os ame muito e os proteja das maldades do mundo. serão entregues vacinados, de banho tomado e muito cheirosos.

2 meninas: estas meninas são irmãzinhas dos meninos acima. Também aguardam amor e carinho de adotantes que expressem seu cuidado com o mundo animal através de um ato de amor: adoção e posse responsável.
Serão entregues também vacinadas, castradas e com aquele banho cheiroso.

Filhotes da Lica: Lica em seu primeiro cio já recebeu a visita do vizinho que entrou por uma pequeno espaço da cerca. O pai é um pinscher pequeno e não se sabe como conseguiu namorar a mamãe Lica. Deve ter sido um esforço danado para o pequerrucho, já que Lica (conforme foto) é mais alta. Uma cachorra meiga e protetora de seus filhotes e de seus donos. estes filhotes serão entregues em 20 dias. Já foram tratados contra vermes, estão sendo amamentados e sabemos que aqui temos 6 fêmeas (serão entregues castradas) e 2 machos.

Leo e Tobi: são dois irmãozinhos muito faceiros e lindos com 8 meses, que aguardam uma mão carinhosa e um dono protetor e responsável. A mãe é uma mistura de danschung (salsicha) com vira-latas bem como o pai. Ambos estão no mesmo domicílio mas podem ser adotados separados já que apenas desejam um lar e muito amor. São extremamente brincalhões, espertos e saudáveis.


Fonte: BICHO VADIO / Rejane Bergamo
Fotos: Protetora Rejane Bergamo

Gatinhos para Adoção na ONG BICHO VADIO






































Temos alguns gatinhos para adoção para quem gosta de felinos.

Estes gatinhos foram abandonados á própria sorte e resgatados por voluntárias da ONG Bicho Vadio que os castraram e os mantêm em lar temporário até a adoção! Estão desvermifugados, saudáveis e castrados. Aguardam pessoas que os amem e tratem com muito carinho, amor e respeito.


As duas irmãzinhas pretinhas (img 078, 074, 082) são muito brincalhonas. Acostumaram-se juntas e preferencialmente serão doadas para pessoa que queira as duas, pois são muito dependentes uma da outra.

Kitutes(img 011) foi resgatada em uma Instituição de Caridade de Irmãs Missionárias que cuidaram da mesma e a castraram. Teve 6 filhotes e todos foram adotados.

Nas fotos subsequentes temos 4 fêmeas lindas e muito carinhosas.

As gatinhas da ninhada (img 085), estão crescendo saudáveis e esperam uma família que as receba com muito amor para retribuir com gratidão e carinho.

Fonte: BICHO VADIO / Rejane Bergamo
Fotos: Protetora Rejane Bergamo

19 dezembro 2011

Cães Adultos para Adoção na BICHO VADIO
























"Não adote apenas filhotes, adote um cão adulto. 
Eles também precisam de lar e carinho".


Thor: este lindo cão foi colocado na pátio de uma família quando o mesmo tinha 8 meses, bem desnutrido e fraco. estas pessoas cuidaram dele, trataram e hoje eis um cão lindo. Não possui raça definida, mas é de médio a grande porte, já que não tem nem um ano e está bem grandão. É bem ativo, gosta de brincar com tudo que aparece, é bem sociável tanto com pessoas quanto com outros cachorros. Ultimamente está com uma carinha triste por ficar preso quando a família não está em casa. Conforme seus familiares, mesmo estando preso, ele possui espaço pois foi colocada uma espia para que ele possa se movimentar. A família, em função de morar em casa alugada, e não poder permanecer com ele, está muito preocupada e segundo palavras dos familiares: "Esperamos conseguir uma nova família que o ame tanto quanto nós!

Branca: ninguém pode imaginar a tranquilidade desta cachorrinha. Ela é muito amada. Uma excelente companhia: não late, obediente, comportada,
um pouco medrosa ainda (resultado do abandono que vivia), com um olhar que cativa todos. Quando vai receber carinho logo deita, agradecida pelo conforto de uma mão a apaziguar as dores de seu passado de solidão. Nós que convivemos com ela, podemos dizer: que bela amiga, aquele que a adotar terá.

 Petrusca: esta fêmea é muito sapeca. Arrasta suas cobertinhas pelo jardim e quer brincar. Não é acostumada a ficar presa. Deve receber um lar que tenha espaço pra fazer suas traquinagens, tais como correr atrás da bolinha,
levar seus brinquedos de um lado para outro. Mas alguém que a ame como ela merece depois de passar pelo abandono e rejeição. Ela está pronta para ser levada para casa. Se dá bem com outros cães e com crianças.

Xuxa: esta fêmea é cheia de energia. Corre muito, brinca demais e precisa de um lar com crianças que tenham energia para acompanhar suas traquinagens saudáveis. Muito carinhosa, amorosa. Não entra em casa, dorme na casinha no lar temporário que se encontra, portanto já está adaptada para conviver em pátios bem cercados. Tem aproximadamente 8 meses.

Paloma: educada, amiga e carinhosa esta fêmea precisa uma pessoa que queira uma verdadeira companhia. Ela é linda e está em lar temporário de um voluntário da ONG que em função de suas atividades, viaja muito, e a mesma sente-se muito só.


Fonte: ONG BICHO VADIO
Fotos: Protetora Rejane Bergamo


16 dezembro 2011

Novos Cães Para Adoção na ONG BICHO VADIO

BRANCA

KIKA

BELA

PEPA

BIJÚ

LALÁ

XUXA






































































































































































Estes lindos cães aguardam a adoção, não esquecendo de dizer que todos cães são entregues vacinados, desvermifugados, com tratamento anti-pulgas, castrados ou com a castração já agendada e garantida:


Branca: foi abandonada pela sua proprietária depois que a mesma teve seus 6 filhotinho e os mesmos morreram de desnutrição. Dormia em um tonel sob britas e ao relento, perambulava sozinha pelas ruas da Florestinha , sozinha e solitária, estava muito triste e deprimida. Tem aproximadamente 1 ano. Foi tratada, está castrada e aguarda uma família que a faça feliz. É uma cachorrinha muito meiga, que não late, pacífica, tranquila e carinhosa demais. Seus olhinhos pedem amor e mostram uma lealdade com as voluntárias que a abraçam que chega ser impossível resistir a um chamego mais demorado. Precisa de um lar com pessoas que simplesmente a amem.


Kika, Bela e Pepa: são três irmãs que foram retiradas da mãe para serem amamentadas por mãe de leite que encontra-se em lar provisório. A mãe biológica destas três meninas estava debilitada e anêmica, além de viver em péssimas condições. Ainda não possuem os dentes, por isto devem ficar mais um tempinho com a mãe de leite. Aceitamos reservas para as mesmas. A mãe e o pai são pequenos, sendo que o o pai possui pêlo longo. Ambos cães, pai e mãe, muito bonitos. 


Lalá: esta fêmea é muito encantadora.Sua mãezinha é do tamanho de uma pinscher média, toda amarelinha clara. Também esta sendo amamentada e deve aguardar alguns dias até a adoção. 


Bijú: espera um adotante que tenha um coração cheio de amor e espaço na sua casa para que ela brinque com muita alegria e retribua toda a gratidão por ter sido salva do abandono. Ela é muito amorosa. Esta castrada e pronta para ir para uma casa definitiva.


Xuxa: uma mistura de poodle com alguma outra raça de porte médio. Uma fêmea de aproximadamente 8 meses, resgatada na estrada Erechim/Barão de Cotegipe que nunca teve filhotes. É obediente, bem pacífica, esbelta e de pêlo arrepiado que encanta quem olha para ela. Ideal pra casa cercada com pátio para que seja totalmente feliz. O que lhe falta é alguém que lhe dê carinho e proteção. É muito saudável e alegre.


Fonte: BICHO VADIO
Fotos: Protetora Rejane Bergamo




13 dezembro 2011

Fotos de Cães para Adoção na ONG BICHO VADIO

BIJÚ


MACHINHOS

FÊMEAS

MARRON

TETÊ E NINA

MENINO

PRINCESA



Biju: esta fêmea foi encontrada na parada de ônibus da estrada Erechim/Gaurama. Esta pronta para adoção pois já foi castrada, desvermifugada, recebeu tratamento anti-pulgas e agora, cheia de charme com seu olhar penetrante, espera uma família que lhe dê a sorte de um verdadeiro lar sem riscos de abandono.  É muito alegre e esperta, ideal para casa com jardim cercado e crianças para brincar.

5 Machinhos: todos serão castrados. Terão porte médio, alguns menores. A mãe é muito bonita, mistura de poodle com alguma outra raça de pelo curto. Estão sendo amamentados, tem 30 dias e logo poderão ser entregues. Precisam de um lar, com muito carinho e de pessoas que o ensinem e os acolham, são uns bebês ainda. A mãezinha deles os ganhou na rua. Ela já ganhou um lar definitivo.

2 Fêmeas: o João ainda aguarda que esta duas meninas sejam adotadas. São brincalhonas, de porte médio, e espertas demais. Com pêlo macio e fofas. Um pouco de alegria a estas meninas...um lar definitivo! Prontas para adoção, pois já estão com 60 dias.

Mamãe Marrom: castrada esta fêmea é dócil e muito educada: não entra dentro de casa em hipótese alguma. Após sofrer maus tratos e  abandono, hoje ela restringe-se a sua casinha e ao gramado que a cerca. Ainda assim é uma cachorra feliz, que bate o rabinho ao menor gesto de carinho e a um olhar de atenção. Não late e não incomoda. Conformada com o sofrimento e abandono que passou só deseja um lar e uma família que dê carinho e proteção.

Nino e Menino: dois irmãos, filhotes de uma fêmea preta linda e muito imponente, porém em total falta de condições de higiene. Serão de porte médio. Brincalhões como todo filhote, estão em lar temporário e aguardam um dono que os proteja das maldades do mundo humano, pois um de seus maninhos foi morto a pedradas. A Estelinha, também era irmã destes, e já foi adotada (vejam página de adoções desta semana).

Tetê e Tina: duas fêmeas de pequeno porte. Amorosas e delicadas, querem brincar e descobrir o mundo através das portas do amor e do carinho. Serão doadas castradas. Já foram desvermifugadas e receberam tratamento anti-pulgas. 

Princesa: ainda está em tratamento para ganhar peso em função da desnutrição que foi encontrada. Já desvermifugada e com tratamento para pulgas. Está em lar temporário, mas já sente-se no paraíso, já que nunca teve uma casinha ou caminha até então. Quando em forma, será castrada e esperará alguma família que tenha pátio cercado a fim de retribuir com muito carinho e amor o conforto de um verdadeiro lar com pessoas que lhe amem e protejam.

Fonte: ONG BICHO VADIO
Fotos: Protetora Rejane Bergamo






11 dezembro 2011

Cães Para Adoção em Tratamento em Lares Provisórios

Bijú

Baby

Naná

Titia

Princesa

Sacha

Petrusca



                                                               




































































































































Bijú - Fêmea resgatada após semanas de abandono na parada de ônibus da estrada Erechim - Gaurama: após telefonema, voluntárias recolheram Alícia, que segundo informações estava na região, perdida por mais de uma semana. A mesma foi abrigada em lar temporário, onde recebeu banho, tratamento para as pulgas, foi desverminada e será castrada para adoção.

Baby - Filhotona adotada na parceria que a Pet Meu cachorro fez com a ONG Bicho vadio foi castrada e está muito feliz em seu lar definitivo.

Naná - foi recolhida de um lar de um morador no Bairro Florestinha, após pedido de ajuda da agente comunitária de saúde do Bairro. Ganhou banho e tosa pelas voluntárias da ONG, foi castrada, recebeu vermífugo, tratamento anti-pulgas e encaminhada a seu lar. O proprietário da mesma, recebeu casinha, potes para água e alimentação e orientações para que ela possa viver em ambiente limpo e higienizado. Será feito visita de acompanhamento para que a mesma não volte a viver nas  condições anteriores.

Titia - também passou por banho, tosa, castração, vermífugo, tratamento anti-pulgas. Ganhou casinha, potes para alimentação e água e boas condições para voltar a seu lar onde é amada por seu proprietários, porém os mesmos não tinham nenhuma orientação sobre os cuidados com as fêmeas o que transformou-se  em um problema já que muitos filhotes nasceram e não se desenvolveram.

Princesa - após pedido de agente comunitária de saúde do Bairro Florestinha, esta fêmea foi recolhida em abrigo temporário. Está no período de cio e mancando em função de atropelamento por uma motocicleta que a deixou caída na rua. Está sendo alimentada, pois apresenta-se fraca e magra. Irá para castração e depois de saudável irá pra adoção. Feliz em sua nova casinha não quis mais sair da mesma e lá descansa de seus dias de sofrimento nas ruas.

Sacha -  esta linda filhote foi recolhida no Bairro Triângulo. Aparentemente com 8 meses, recebeu vacinas, vermífugos, anti-pulgas. Apresentava sarna severa.  Foi tratada, recebeu banho e está em lar temporário, na Casa do voluntário Jean. Irá pra castração nesta segunda feira. Já foi adotada pelo Sr. Mauro e esposa que desejava um cão de grande porte, e viu nela todas as características que desejava. Após recuperar-se da castração irá para o lar definitivo.

Petrusca - continua em tratamento para sarna severa e está em lar temporário até que fique completamente curada. Após castração será colocada para adoção! Esta fêmea foi abandonada no centro de Erechim.

Voluntárias da ONG foram até o Bairro São Vicente de Paula, na UBS do local e recolheram Lolita (não temos as fotos), que abandonada estava sem rumo procurando abrigo. A mesma, com aproximadamente 6 meses, apresentava boa saúde, porém muita fome e sede. Foi recolhida, ganhou banho, vermífugo, tratamento anti-pulgas, castrada e também adotada. Uma cachorrinha muito doce, meiga, apegada a quem lhe desse carinho. O Rafael e sua mãe Sandra, a adotaram em função de sua meiguice e pequeno porte.

Fonte: ONG BICHO VADIO
Fotos: Protetora Rejane Bergamo

06 dezembro 2011

Cães esperando Adoção na ONG BICHO VADIO

Giorgia

João e as filhotinhas

Pitoco

Preta

Georgia: esta poodle média, está pronta para ir para um lar definitivo. Está castrada e muito feliz, agora que passou por um tratamento estético na Pet. É linda, muito ativa e adora crianças.  Necessita uma casa bem cercada, pois é muito brincalhona, esbelta e cheia de energia. Como todo cão de pêlo longo, necessita de visitas periódicas ao Pet para banho e tosa.

2 Fêmeas de porte médio: estão abrigadas na casa do João no Bairro Jabuticabal. Duas filhotinhas muito fofas e saudáveis. Na foto João está com três fêmeas, porém uma já foi adotada.

Pitoco: um macho de pequeno porte que foi abandonado a dois meses, no Bairro São Cristóvão. Foi acolhido na propriedade da Simone, que temporariamente o abriga. Simone precisa doá-lo já que em função de suas atividades não pode permanecer com ele.

Preta: estava com adoção garantida e a pessoa desistiu de levá-la em função de ter sido presenteado com outro cão por um membro da sua família. Já foi castrada e agora aguarda novamente que alguém lhe dê proteção, amor e carinho. É uma filhotona muito faceira e será grande. Necessita de lar onde tenha espaço e que seja bem cercado.

Fonte: BICHO VADIO
Fotos: Protetora Rejane Bergamo