27 março 2012

Morgana está esperando um novo Lar


MORGANA


MORGANA


Morgana, esta linda fêmea, foi recolhida hoje por uma voluntária da Associação Bicho Vadio e está para adoção. A história dela é muito engraçada:
Morgana saiu andando atrás do filho da Fátima, que mora na Jacinto Godoi,  e na residência da mesma se instalou.  Fátima chamou a Secretaria do Meio Ambiente para conduzir o cão até um local a fim de abrigá-lo, já que possui outros animais e não poderia ter em sua casa um cão de porte médio e também por saber que na região os cães são envenenados. No sábado a tarde, um funcionário do Meio Ambiente chegou e levou o cão. Pois, mais tarde, aproximadamente as 20 horas a Morgana estava de volta.
O funcionário deve ter largado  a cachorra mais adiante e ela retornou ao local que teria escolhido como lar. A Associação está postando algumas fotos que o William fez em sua digital para que Morgana seja adotada. Ela é muito brincalhona e parece ser uma filhotona, porém por sua dentição percebe-se que já tem 1 ano. Precisa de carinho, amor e proteção.

Fonte: Protetora Rejane Bergamo
Fotos: William

23 março 2012

18 março 2012

FLOKI Espera por Um Novo Lar


Floki está esperando um por você! Ele é um cãozinho de muita raça que precisa de muito amor e de um lar aconchegante. Êle não deve ficar fora, no pátio, é um cachorro dócil para viver sempre dentro de casa.

Texto e Foto Montagem: Protetora Michele Lando Rogalski
BICHO VADIO
ERECHIM RS


13 março 2012

A PRETINHA está esperando VOCÊ!

PRETINHA

PRETINHA




A Pretinha é a mãe da Liza e da Fanny. Ela já está castrada e esperando por você!!!


Fotos: Protetora Rita Coles

SALOMÉ a Beijoqueira SAestá para adoção

SALOMÉ

SALOMÉ


SALOMÉ é a mais nova beijoqueira no lar temporário, lá na sede provisória. Está castrada, é jovem e adora um carinho!!


Texto e Foto: Protetora Rita Coles 

BELINHA foi Deixada para Trás pelos seus Donos!

BELINHA

BELINHA
BELINHA foi deixada para trás na hora da mudança. Resolveu então ficar na frente da casa esperando uma possivel volta de seus donos, o que nunca aconteceu! Cadela jovem, castrada e pronta pra receber muito amor!!!!
Texto e Fotos: Protetora Rita Coles



Fido foi abandonado e está esperando Adoção

FIDO

FIDO
Fotos: Protetora Rita Coles