27 abril 2012

MESTIÇA está esperando Adoção

 
MESTIÇA


Fêmea mestiça de American Stanfforshire Terrier, castrada, aparenta ser bem nova, mansa e calma, foi resgatada no Posto Nonemacher. Precisa de bastante espaço para correr e brincar e deve ficar em pátio aberto.


Texto: Protetora Rita Coles
Foto: Protetora Rita Coles
Bicho Vadio
Erechim RS

19 abril 2012

Ele é o OZ e está esperando por Você!


OZ

OZ


O nome dele é OZ e tem aproximadamente 10 meses de idade. Está pronto para adoção. Os interessados favor ligar para o telefone 84070823 e falar com Michele.



Fonte: Protetora Michele Lando Rogalski
Fotos: Protetora Michele Lando Rogalski


BICHO VADIO 
ERECHIM RS

18 abril 2012

Filhotes de Pequeno Porte para Adoção em Breve





A Juciele nos enviou a foto dos filhotinhos que estarão para adoção em breve! Estão apenas com 11 dias. Serão de pequeno porte, 4 fêmeas e 2 machinhos! Em breve mais fotos dos bebês! Interessados podem entrar em contato via face, que no momento que desmamarem estarão prontos para serem entregues. Estão muito bem cuidados e tratados com amor de uma família de protetores!


Texto: Protetora Rejane Bergamo
Foto: Juciele


BICHO VADIO
ERECHIM RS

13 abril 2012

TOTÓ Está Esperando Por VOCÊ!

TOTÓ

TOTÓ

TOTÓ


Totó é um lindo e amoroso cão, que apareceu nas redondezas da casa de uma voluntária: talvez sabendo que ali encontraria amor, carinho e proteção.Tem porte médio, aproximadamente 2 anos é muito educado. Porém a vizinhança anda revoltada com com a voluntária, pois ele é acostumada a ficar solto e a casa da mesma não possui cercado. Quando amarrado e com coleira, não se alimenta e fica muito trite. Precisamos de quem tenha um grande coração, para adotá-lo a fim de suprir esta carência que o amiguinho possui e dar a ele espaço em uma casa bem cercada!


Texto e Fotos: Protetora Neusa Rotta


BICHO VADIO 
ERECHIM RS

09 abril 2012

A Preta está procurando uma nova Família




A PRETA que atualmente está em lar de adoção provisória agora está sendo colocada para adoção definitiva. Já foi castrada pela Bicho Vadio. Interessados telefonar para 84070823.

Fonte: Protetora Michele Lando Rogalski
Fotos e Montagem: Proteta Michele lando Rogalski

05 abril 2012

Amigos, lembram da Morgana?

MORGANA


Amigos, lembram da Morgana? 
Ela está linda!! Já foi castrada e muito lépida e faceira continua esperando um lar! É o cão mais carinhoso do mundo, apegada àquele que lhe trata bem, gosta de colinho (com este tamanho!) e de uma brincadeira que a faça correr, pois tem uma energia e tanto!
Vamos compartilhar e encontrar um lar para esta menina linda que tem aproximadamente 1 ano, está em lar temporário e precisa um lar definitivo com muito amor!

O CHIQUINHO Espera por Novo Lar

CHIQUINHO

CHIQUINHO


Este lindo menino, está sendo chamado de Chiquinho! Foi encontrado na  Av. 7 de setembro, vagando sem rumo, em estado deplorável, cheio de pulgas, alguns carrapatos e o pelo todo cheio de nós. Estava com coleira e guia. Provavelmente, fugiu de seu Tutor em função de sofrimento.Se é para ser Tutor que seja pra dar proteção, amor, qualidade de vida e posse responsável! Ele está com uns hematomas na pele, o que indicam que coçou-se muito em função de alergia a pulgas. Deve ser uma mistura de poodle com vira-latas. Muito lindo, carente, educado e obediente. Este amiguinho, agora banhado e bem cuidado, está para adoção e necessita uma família que o proteja, respeite e ame como todo animal merece.


Texto: Protetora Rejane Bergamo
Fotos: Protetora Rita Coles

A MEL Está esperando por você!

MEL

MEL

MEL


Fotos: Protetora Rita Colles
BICHO VADIO
ERECHIM RS