16 dezembro 2011

Novos Cães Para Adoção na ONG BICHO VADIO

BRANCA

KIKA

BELA

PEPA

BIJÚ

LALÁ

XUXA






































































































































































Estes lindos cães aguardam a adoção, não esquecendo de dizer que todos cães são entregues vacinados, desvermifugados, com tratamento anti-pulgas, castrados ou com a castração já agendada e garantida:


Branca: foi abandonada pela sua proprietária depois que a mesma teve seus 6 filhotinho e os mesmos morreram de desnutrição. Dormia em um tonel sob britas e ao relento, perambulava sozinha pelas ruas da Florestinha , sozinha e solitária, estava muito triste e deprimida. Tem aproximadamente 1 ano. Foi tratada, está castrada e aguarda uma família que a faça feliz. É uma cachorrinha muito meiga, que não late, pacífica, tranquila e carinhosa demais. Seus olhinhos pedem amor e mostram uma lealdade com as voluntárias que a abraçam que chega ser impossível resistir a um chamego mais demorado. Precisa de um lar com pessoas que simplesmente a amem.


Kika, Bela e Pepa: são três irmãs que foram retiradas da mãe para serem amamentadas por mãe de leite que encontra-se em lar provisório. A mãe biológica destas três meninas estava debilitada e anêmica, além de viver em péssimas condições. Ainda não possuem os dentes, por isto devem ficar mais um tempinho com a mãe de leite. Aceitamos reservas para as mesmas. A mãe e o pai são pequenos, sendo que o o pai possui pêlo longo. Ambos cães, pai e mãe, muito bonitos. 


Lalá: esta fêmea é muito encantadora.Sua mãezinha é do tamanho de uma pinscher média, toda amarelinha clara. Também esta sendo amamentada e deve aguardar alguns dias até a adoção. 


Bijú: espera um adotante que tenha um coração cheio de amor e espaço na sua casa para que ela brinque com muita alegria e retribua toda a gratidão por ter sido salva do abandono. Ela é muito amorosa. Esta castrada e pronta para ir para uma casa definitiva.


Xuxa: uma mistura de poodle com alguma outra raça de porte médio. Uma fêmea de aproximadamente 8 meses, resgatada na estrada Erechim/Barão de Cotegipe que nunca teve filhotes. É obediente, bem pacífica, esbelta e de pêlo arrepiado que encanta quem olha para ela. Ideal pra casa cercada com pátio para que seja totalmente feliz. O que lhe falta é alguém que lhe dê carinho e proteção. É muito saudável e alegre.


Fonte: BICHO VADIO
Fotos: Protetora Rejane Bergamo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.