13 dezembro 2011

Fotos de Cães para Adoção na ONG BICHO VADIO

BIJÚ


MACHINHOS

FÊMEAS

MARRON

TETÊ E NINA

MENINO

PRINCESA



Biju: esta fêmea foi encontrada na parada de ônibus da estrada Erechim/Gaurama. Esta pronta para adoção pois já foi castrada, desvermifugada, recebeu tratamento anti-pulgas e agora, cheia de charme com seu olhar penetrante, espera uma família que lhe dê a sorte de um verdadeiro lar sem riscos de abandono.  É muito alegre e esperta, ideal para casa com jardim cercado e crianças para brincar.

5 Machinhos: todos serão castrados. Terão porte médio, alguns menores. A mãe é muito bonita, mistura de poodle com alguma outra raça de pelo curto. Estão sendo amamentados, tem 30 dias e logo poderão ser entregues. Precisam de um lar, com muito carinho e de pessoas que o ensinem e os acolham, são uns bebês ainda. A mãezinha deles os ganhou na rua. Ela já ganhou um lar definitivo.

2 Fêmeas: o João ainda aguarda que esta duas meninas sejam adotadas. São brincalhonas, de porte médio, e espertas demais. Com pêlo macio e fofas. Um pouco de alegria a estas meninas...um lar definitivo! Prontas para adoção, pois já estão com 60 dias.

Mamãe Marrom: castrada esta fêmea é dócil e muito educada: não entra dentro de casa em hipótese alguma. Após sofrer maus tratos e  abandono, hoje ela restringe-se a sua casinha e ao gramado que a cerca. Ainda assim é uma cachorra feliz, que bate o rabinho ao menor gesto de carinho e a um olhar de atenção. Não late e não incomoda. Conformada com o sofrimento e abandono que passou só deseja um lar e uma família que dê carinho e proteção.

Nino e Menino: dois irmãos, filhotes de uma fêmea preta linda e muito imponente, porém em total falta de condições de higiene. Serão de porte médio. Brincalhões como todo filhote, estão em lar temporário e aguardam um dono que os proteja das maldades do mundo humano, pois um de seus maninhos foi morto a pedradas. A Estelinha, também era irmã destes, e já foi adotada (vejam página de adoções desta semana).

Tetê e Tina: duas fêmeas de pequeno porte. Amorosas e delicadas, querem brincar e descobrir o mundo através das portas do amor e do carinho. Serão doadas castradas. Já foram desvermifugadas e receberam tratamento anti-pulgas. 

Princesa: ainda está em tratamento para ganhar peso em função da desnutrição que foi encontrada. Já desvermifugada e com tratamento para pulgas. Está em lar temporário, mas já sente-se no paraíso, já que nunca teve uma casinha ou caminha até então. Quando em forma, será castrada e esperará alguma família que tenha pátio cercado a fim de retribuir com muito carinho e amor o conforto de um verdadeiro lar com pessoas que lhe amem e protejam.

Fonte: ONG BICHO VADIO
Fotos: Protetora Rejane Bergamo






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.