27 dezembro 2011

Filhotes de Cães de Pequeno Porte para Adoção na BICHO VADIO


 

 











ONG Bicho Vadio tem alguns filhotes para entrega imediata para adoção. Todos são de pequeno porte. Todas fêmeas serão castradas e todos filhotes vacinados contra as viroses.

Feijão, Fubá, Nenê, Nina e Neve : são irmãos. O pai um poodle branco, lindo e sem rabo, com genética boa, já que deixou em seus filhotes a marca do pêlo lindo e macio. Alguns já nasceram com o rabo pitoco. A mãe uma vira-latinha pequena e mimosa que recebeu a visita do "bonitão" do bairro e não resistiu a seus encantos. Umas fofuras que merecem amor e carinho. Fubá já foi adotado os outros aguardam contatos. Impossível resistir a estes lindos bebês.

Tião: este lindo menino todo pretinho é muito esperto e brincalhão. Sua mãe é uma pequerrucha muito charmosa e de pêlo médio e macio. Tem 65 dias e espera o colo de um dono com muito carinho.

Fofa: uma menina gorda e faceira de 90 dias. Já está castrada e o que ela quer é uma caminha em uma casa protegida, brincar e muito carinho de um dono exclusivo. Comilona, de olhinhos espertos e brilhantes. Linda, linda!

3 meninos para adoção: estão no lar em que nasceram com a mãezinha. A medida que houver interesse serão retirados e entregues. Estão com 55 dias e sua mãe é uma mistura de pinscher com vira latinhas com pelo bem baixinho. Estão tratados contra vermes e esperam alguém que os ame muito e os proteja das maldades do mundo. serão entregues vacinados, de banho tomado e muito cheirosos.

2 meninas: estas meninas são irmãzinhas dos meninos acima. Também aguardam amor e carinho de adotantes que expressem seu cuidado com o mundo animal através de um ato de amor: adoção e posse responsável.
Serão entregues também vacinadas, castradas e com aquele banho cheiroso.

Filhotes da Lica: Lica em seu primeiro cio já recebeu a visita do vizinho que entrou por uma pequeno espaço da cerca. O pai é um pinscher pequeno e não se sabe como conseguiu namorar a mamãe Lica. Deve ter sido um esforço danado para o pequerrucho, já que Lica (conforme foto) é mais alta. Uma cachorra meiga e protetora de seus filhotes e de seus donos. estes filhotes serão entregues em 20 dias. Já foram tratados contra vermes, estão sendo amamentados e sabemos que aqui temos 6 fêmeas (serão entregues castradas) e 2 machos.

Leo e Tobi: são dois irmãozinhos muito faceiros e lindos com 8 meses, que aguardam uma mão carinhosa e um dono protetor e responsável. A mãe é uma mistura de danschung (salsicha) com vira-latas bem como o pai. Ambos estão no mesmo domicílio mas podem ser adotados separados já que apenas desejam um lar e muito amor. São extremamente brincalhões, espertos e saudáveis.


Fonte: BICHO VADIO / Rejane Bergamo
Fotos: Protetora Rejane Bergamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.