19 dezembro 2011

Cães Adultos para Adoção na BICHO VADIO
























"Não adote apenas filhotes, adote um cão adulto. 
Eles também precisam de lar e carinho".


Thor: este lindo cão foi colocado na pátio de uma família quando o mesmo tinha 8 meses, bem desnutrido e fraco. estas pessoas cuidaram dele, trataram e hoje eis um cão lindo. Não possui raça definida, mas é de médio a grande porte, já que não tem nem um ano e está bem grandão. É bem ativo, gosta de brincar com tudo que aparece, é bem sociável tanto com pessoas quanto com outros cachorros. Ultimamente está com uma carinha triste por ficar preso quando a família não está em casa. Conforme seus familiares, mesmo estando preso, ele possui espaço pois foi colocada uma espia para que ele possa se movimentar. A família, em função de morar em casa alugada, e não poder permanecer com ele, está muito preocupada e segundo palavras dos familiares: "Esperamos conseguir uma nova família que o ame tanto quanto nós!

Branca: ninguém pode imaginar a tranquilidade desta cachorrinha. Ela é muito amada. Uma excelente companhia: não late, obediente, comportada,
um pouco medrosa ainda (resultado do abandono que vivia), com um olhar que cativa todos. Quando vai receber carinho logo deita, agradecida pelo conforto de uma mão a apaziguar as dores de seu passado de solidão. Nós que convivemos com ela, podemos dizer: que bela amiga, aquele que a adotar terá.

 Petrusca: esta fêmea é muito sapeca. Arrasta suas cobertinhas pelo jardim e quer brincar. Não é acostumada a ficar presa. Deve receber um lar que tenha espaço pra fazer suas traquinagens, tais como correr atrás da bolinha,
levar seus brinquedos de um lado para outro. Mas alguém que a ame como ela merece depois de passar pelo abandono e rejeição. Ela está pronta para ser levada para casa. Se dá bem com outros cães e com crianças.

Xuxa: esta fêmea é cheia de energia. Corre muito, brinca demais e precisa de um lar com crianças que tenham energia para acompanhar suas traquinagens saudáveis. Muito carinhosa, amorosa. Não entra em casa, dorme na casinha no lar temporário que se encontra, portanto já está adaptada para conviver em pátios bem cercados. Tem aproximadamente 8 meses.

Paloma: educada, amiga e carinhosa esta fêmea precisa uma pessoa que queira uma verdadeira companhia. Ela é linda e está em lar temporário de um voluntário da ONG que em função de suas atividades, viaja muito, e a mesma sente-se muito só.


Fonte: ONG BICHO VADIO
Fotos: Protetora Rejane Bergamo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.