06 dezembro 2011

Cães esperando Adoção na ONG BICHO VADIO

Giorgia

João e as filhotinhas

Pitoco

Preta

Georgia: esta poodle média, está pronta para ir para um lar definitivo. Está castrada e muito feliz, agora que passou por um tratamento estético na Pet. É linda, muito ativa e adora crianças.  Necessita uma casa bem cercada, pois é muito brincalhona, esbelta e cheia de energia. Como todo cão de pêlo longo, necessita de visitas periódicas ao Pet para banho e tosa.

2 Fêmeas de porte médio: estão abrigadas na casa do João no Bairro Jabuticabal. Duas filhotinhas muito fofas e saudáveis. Na foto João está com três fêmeas, porém uma já foi adotada.

Pitoco: um macho de pequeno porte que foi abandonado a dois meses, no Bairro São Cristóvão. Foi acolhido na propriedade da Simone, que temporariamente o abriga. Simone precisa doá-lo já que em função de suas atividades não pode permanecer com ele.

Preta: estava com adoção garantida e a pessoa desistiu de levá-la em função de ter sido presenteado com outro cão por um membro da sua família. Já foi castrada e agora aguarda novamente que alguém lhe dê proteção, amor e carinho. É uma filhotona muito faceira e será grande. Necessita de lar onde tenha espaço e que seja bem cercado.

Fonte: BICHO VADIO
Fotos: Protetora Rejane Bergamo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.